diana reis illustration.png

Bandas Desenhadas

Como Encomendar uma BD?

A tua melhor amiga vai-se casar... A tua mãe está quase a fazer 60 anos! Apetece-te surpreender o amor da tua vida, no aniversário da vossa incrível história de amor... O teu irmão vai ser pai! E aquele amigo de longa data vai voltar do estrangeiro!

Qualquer que seja a celebração, já imaginaste o quão fantástico será ofereceres a história da própria pessoa, numa única e memorável banda desenhada?
O quão emocionante é receber as memórias interpretadas num desenho único e original, que narrará a sua história para todas as pessoas que o virem? É como um álbum de fotografias, mas com aquelas memórias tão especiais que alguma máquina fotográfica jamais capturou!

Vamos criar uma obra de arte com a história de vida, a história de amor, ou simplesmente “A” história daqueles que mais amas. E depois, vamos surpreendê-los com um presente original e intemporal!

E como o fazemos?

O processo é simples e, acima de tudo... bastante emocionante! 

Primeiro, escolhe entre uma BD de 12 ou 24 vinhetas, e diz-me se queres que seja colorida à mão ou digitalmente. 

De seguida, junta as tuas memórias, fala com amigos, família, faz o que achares necessário para escrever a história que queres ver traduzida em desenho, e resume-a para o número de vinhetas que escolheste.  

Depois de me enviares a história que escreveste, receberás a minha sugestão de storyline: uma lista detalhada, por escrito, de como vou transformar a tua história numa BD.

 

Assim que estiveres satisfeito/a com as ideias que te apresentei, chegará a minha vez de arregaçar as mangas e me lançar ao trabalho, para criar a BD que a tua história merece!

Por fim, chegará o momento de receberes a tua Banda Desenhada única, pronta para surpreender o/a seu/sua protagonista!